sábado, 10 de setembro de 2016


Olá minha irmãzinha Neuza

Bom dia onde quer que você esteja pois tendo partido no centro de uma estrelinha, certamente está perto de Deus e de nossa Mãezinha Maria. Nossa doce Mãe  Maria.
Acordei hoje com muita saudade de você e resolvi escrever-lhe para dizer de minha saudade e de meu amor de irmã.
Parece incrível mas sinto como se você estivesse sentada aqui ao meu lado ouvindo o que digo. Sabe, as coisas aqui continuam do ,mesmo jeito de quando você partiu nada mudou . É ano se eleição e você sabe que os políticos estão começando as promessas de toda eleição .Políticos velhos que já estão no poder há décadas e não fizeram nada...Agora vão fazer?
Dá vontade de rir . só rindo porque na verdade o negocio é para chorar.
Sabe, ando meio desanimada coma s coisas por aqui.
Ainda espero que o melhor a.aconteça porque sou uma sonhadora inveterada. Mas a cada dia amanheço mais enrijecida e com muita dificuldade de me mover. Você sabe como sou teimosa e determinada e que não entrego os ´pontos de maneira fácil não.
Você de saber o quanto tem uma filha maravilhosa ,uma gracinha, você pode orgulhar-se dela.
Queria ficar aqui conversando com você por muito mais tempo mas agora tenho  que tomar café fazer  mercado porque minha geladeira já esta dando eco agora rs rs rs rs .
Minha irmã querida ,fique com Deus e seja muito feliz onde você estiver. Você partiu muito credo e longe de modo que não´ao pude despedir-me de você.
Mas você está e sempre estará em meu coração.
Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Google Analytics