domingo, 2 de setembro de 2012

Sobre o Parkinson e eu

 

rosa_Iskra_2Visitando os blogs que gosto essa manhã li  um que realmente respeito porque só posta o que é construtivo e bom para quem precisa de esclarecimentos sobre a doença de Parkinson.

Confesso que senti ser superficial meu post de ontem por tudo que li hoje.

O blog em questão fala de maneira tão correta e explica que Pk não ataca só pessoas idosas e que nem todos que tem a doença sente dores ou fica do modo como falei ontem em minha postagem.

Bem,  sei perfeitamente  que nem todo portador de Pk sente dores  e também sei que  cada caso é um caso diferente.

Não falei entretanto aqui de maneira generalizada mas sim particular.Contei o que se passa comigo no momento.

Tenho quase 15 anos de Parkinson e faço o tratamento corretamente,já tendo passado por depressão,perda de voz  e embora possa não ter  nada a ver com o Parkinson tenho hérnia de disco lombar além de artrite reumatoide e diabete, sendo talvez esses os motivos de tanta dor que sinto.

Sou uma pessoa otimista , sei que sou, mas não sou perfeita e tenho meus dias de tristeza e desanimo,embora lute como uma leoa para me livrar desses sentimentos.

Ainda trabalho,tenho o privilégio de trabalhar meio expediente,e faço acompanhamento psicológico e fonoaudiólogo,mas que fazer se as vezes fico triste e nessa hora as pessoas podem me achar muito pra baixo.

É um sentimento que graças a Deus passa,mas não posso evitar que venha de  vez enquanto.

Gostaria muito de conversar com a dona do blog que visitei hoje porque eu a admiro muito e não sei porque achei que o blog ao que se referia era o meu.

Se foi gostaria de ter seu comentário aqui para que possa me reavaliar e tentar só postar textos que levante a auto estima das pessoas que lerem.

Espero que todos que lerem minha postagem entendam que falo de mim mesma e do que vai em meu coração . E só.

Google Analytics