quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Já estamos em Fevereiro

Hoje me assustei quando percebi que o mês de Janeiro acabou. Passou tão rápido que nem deu pra sentir seus dias e noites,mas creio ter sido melhor assim devido aos trágicos acontecimentos que tanta dor  causaram às pessoas atingidas.
Falo das chuvas , enchentes e deslizamentos na região serrana do Estado do Rio. Todos queremos agora tentar ,não esquecer porque é impossível mas tocar a vida pra frente,apesar de tudo porque tem-se agora tres cidades para serem reconstruídas e vidas que recomeçarão,muits do zero.
Enfim estamos já em fevereiro de 2011 pois hoje já é dia 03/02.
Fevereiro lembra carnaval e recomeço das aulas.
Imagino meu neto voltando a escola. Agora já maternal pois ele está lá desde os oito meses tendo já 3 aninhos.
E eu  aqui com muitas saudades dos dias de férias que  ele ficou conosco.
Como é bom uma criança perto de nós !
Sou grata a Deus por nos ter enviado esse presente maravilhoso através de nossa filha Marcela e nosso genro Bruno, para amarmos tanto!
Veja se não é uma alegria só!!!
vFalava  dos dias que ele ficou aqui em casa. Foram quase quinze dias de um Sol brilhante  nesses dias em nossa casa.
É gratificante vermos crescer o fruto de nossos frutos.Temos a exata sensação de que aí está o segredo da eternidade,pois ao partirmos rumo ao Céu( que claro Deus nos dará de presente) nosso fruto continuará em nossos filhoa e netos que por sua vez também continuarão em seus descendentes.
Ai ai ai,estou muito melancólica com esse assunto não?
Vou tentar mudar o rumo dessa prosa,embora seja meio difícil porque estou   sentindo todo o peso do sr Parkinson hoje.
Estou tremula e rigida ao mesmo tempo pode? Pode. Com Parkinson pode.E quando fico assim não consigo ficar alegre,logo eu que acho a alegria dever de todos nós.Não temos direito de ficarmos tristes por tão pouco sabendo que por esse mundo de meu Deus tem muita gente sofrendo horrores.
E eu mesmo sentindo tanta dor ainda posso trabalhar,passear com meu marido e curtir minhas filhas ,genros e meu netinho.
Penso  não ter o direito de  reclamar,pois se aceitei de Deus tudo que Ele me deu de bom na vida,também devo aceitar esse intruso chamado Parkinson alojado sem pedir licença.
Tenho mil planos para serem realizados esse ano e espero com muita ansiedade que até Dezembro de 2011 eu esteja aqui postando a maravilhosa notícia da cura do Parkinson.
Torçam por mim porque eu torço muito por todos que esperam também por sua cura,seja ela qual for.

Google Analytics