segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Acordei hoje sentindo tanta dor que estava com uma vontade surda de gritar até ficar rouca.
Creio ser uma pessoa calma e bem tranquila,mas convenhamos, ninguém pode ser calma com essa dor te mordendo como cão raivoso, que não deixa você respirar direito.
Verdade é que nesses últimos 3 a 4 meses a dor tem se fartado de me perturbar.
ao longo do tempo que sou portadora de Parkinson sempre senti muita dor. O PK do qual sou cometida é paralisante e de enrigessimento de modo que tremo pouco mas fico muitas vezes ao dia fico paralisada,presa na cadeira de rodas.
Posso ate dizer que sou privilegiada pois  o Diabo tirou-me os movimento9s e Deus deu-me a cadeirade rods que uso intermitentemente.
mas estávamos falando de dor e confesso a vocês,estou om medo. Pela primeira vez depois de diagnosticada como PK sinto esse medo.. Já o senti uma vez mas m menor grau acho.
O medo gruda em minha pele como uma roupa molhada .
Não sou medrosa, mas lá se vão 20 anos de Pk . O medo é até natural.,domingo por exemplo
levei um tombo enorme na casa de minha filha.EStou toda roxa
Meu perfil fala bem de minha fé e minha coragem.



Sou aquela pessoa que busca a toda hora conhecer-se para melhorar e assim conhecer também o outro e quem sabe melhorarmos juntos. Tenho uma fé inabalável em Deus,de quem recebi milhares de graças,tudo em abundância... Amo minha família ,meus amigos queridos ,reais e virtuais. Sou portadora de Parkinson, dignosticado ao 45 anos,mas apesar dos limites que ele me impõe as vezes,sou uma pessoa feliz,pois tenho o apoio e o amor de meu marido e de minhas filhas,meus genros e agora também de meus netos,os maiores presentes
que Deus me deu. Bem, essa sou eu.Penso que ainda tenho muito a descobrir sobre quem sou eu,mas estou aqui justamente para isso,como todos nós aliás.




Google Analytics