segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ando Devagar

Ando devagar mas nunca paro.
Vou por pra fora a coragem e deixar para trás sentimentos tolos,porque sei que medo é ausencia de fé e eutenho fé na vida.
Estou reprendendo andar. Caminho até 100 mts sozinha,É pouco? Mas caminho.
Quem é portador de algum disturbio do movimento sabe do que falo. E sabe o quanto é importante um metro no todo.
Não farei um texto longo para falar sobre caminhar ou exercicios.
As vezes coloco aqui um texto falando de minha experiencia com o Parkinson e recebo varios comentarios dos amigos dando-me força e coragem e a tristeza vai passar. Fico espantada porqiue não estou nem sou uma pessoa triste. Quem me conhece sabe que sou até bem alegre.
Essa foto ai foi tirada  no aeroporto de Goiania a primeira vez que visitei minha filha e genro, morando la pouquinho tempo,então recem formads Médicos.
Dia 29 de Maio fizeram dez anos de casados.Então essa postagem é em homenagem aos dois queridos que me incentivam andar alem de outros exercícios.
Meus parabéns ao casal querido.
Aqui na foto começando a vida cheio de sonhos e agora já com muitos sonhos realizados estão felizes.Claro que fico feliz por eles tambem. Hoje parabenizo-os pela clinica e consultorio tão almejados e lindamente realizados.
"Segredos de mulher",livro escrito por Maria Luiza minha filhota , já na terceira edição.
Bem, conversando aqui acho que andei mais de 100 mts......
Disso falaremos em outra postagem.



2 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

A fé é tudo. Parabéns pelas realizações e pelos 100 metros. Isso é muito, menina! Fiquem com Deus.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Teca!
Sentindo sua falta no blog... era tão bom quando vc blogava também!
Tomara estar tudo bem com vc, amiga!
Bjm muito fraterno

Google Analytics