quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eu e meus Blogs amigos

 

Gosto muito de visitar os Blogs de amigos e dos amigos dos amigos.Explicando,embora saiba que todos já entenderam:quando visito um blog e vejo que meu anfitrião segue outros blogs interessantes eu os visito e as vezes passo a segui-los.

Conto assim começando essa postagem porque vejo que somos mortais comuns e cheios de desejo de ver  as pessoas felizes .Tenho essa intuição em cada espaço que visito.Percebo que o dono ou dona do Blog quer na verdade que sua postagem ou pelo menos algumas delas ajudem alguém.Isso é  ótimo mesmo.

Gosto de dizer que amo as pessoas , começando por minha família,por essa sou apaixonada,mas também apaixonada pela vida, tanto que quem me segue já deve estar cansado de ler o quanto uso a expressão “nada que me tire a alegria de viver”,isso quando estou meio tristinha,mas passa rápido essa tristeza,principalmente nesses momentos que estou visitando um blog  e parece que seu autor escreveu a postagem que leio para mim.

Quantas vezes isso acontece!!!!

Acho que e isso se dá porque justamente o ser humano gosta do ser humano.Claro,com raríssimas exceções.

Afinal fomos colocados aqui para convivermos uns com os outros e ajudando-nos mutuamente. Esse é o sentido da vida

É muito bom ter um blog e visitar outros encontrando pessoas que pensam como nós ou não mas que nos aceitam com todo carinho como amigos virtuais.Tão reais e maravilhosos.

Essa maquina ótima chamada computador permite isso,esse encontro de pessoas de todo lugar ,crenças ,ideias etc..

Acho mesmo que a  tendência é melhorar cada vez mais esse tipo de amizade e comunicação.

Vai ser muito bom sempre.

Beijo para todos.

3 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
TECA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

José disse...

Boa tarde Teca, Desculpe estar invadido o seu espaço, mas a porta estava aberta e eu fui entrando, depois de ter batido umas quantos vezes. e como sou um pouco bisbilhoteiro, comecei a ler o seu te xto, e vejo que é uma guerreira, parabéns por isso.

Com estima,
José.

Denise Carreiro disse...

Comungo dos mesmos sentimentos q vc. Adoro visitar outros blogs e ver coisas novas, ideias novas. Muita paz!

Google Analytics