Hoje acordei cheia de dores nas pernas ,uma grande novidade ne? Tomei o medicamento que deixa o Sr James Parkinson mansinho e vim escrever minha postagem.
O Sr James é um chato de galocha mas tenho que fazer sala para ele ne? Fazer o que então?
Depois da medicação ele fica querendo manifestar-se mas esta amarrado pelo menos por três longas horas.Nesse meio tempo , vivo pensando que sou sadia, não tenho nada que dificulte meus movimentos . Utopia claro,mas é tão bom sentir esse “estou bem, sou livre de qualquer doença”que procuro o dia todo sentir-me assim. Não dá certo todo dia mas as vezes pega super. bem.
Até o almoço já está bem encaminhado.Meu genro,deve chegar por volta das 12/ 13 horas para buscar meu neto e sua mãe o que deixará minha casa com a sensação de ser enorme depois que se forem.
Agora todos dormem aqui em casa, menos eu claro.Minha filha e neto e o avô estão todos dormindo como se fosse ainda noite. Daqui ouço o som gostoso da tranquilidade misturado com o canto do sabiá que esse sim parece nunca estar triste.
No silencio do dia amanhecendo vou teclando e sonhando com coisas boas e belas.
Mudando o assunto penso que o ano já está chegando ao fim. Muita s lojas já estão vendendo produtos de natal e enfeites.
Gosto demais dessa época do ano. As manhãs são gloriosas e iluminadas por um Sol extremamente alegre e brilhante.
Chega aquele momento de pensarmos em tudo que fizemos o ano todo. Tomadas de consciência,planos para o ano que virá, enfim o ano já está chegando ao fim e vamos refletir e sonhar o próximo ano, sempre esperando o melhor é claro.
Quem sabe a união de pensamentos positivos e benéficos traga tanta luz para nossa Terra que todos ficaremos curados de toda e qualquer doença?
Utopia?
Claro que até pode ser utopia,mas que seria bom ,isso seria mesmo maravilhoso.
Tenhamos todos um bom domingo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário