Em minha primeira postagem com o nome de conto de minha vida real falo do seu nascimento primeiro e de como as coisas se passaram.
Hoje continuarei contando a você como foi o nascimento também de suas irmãs.Igualmente planejada e esperada cm a mesma ansiedade e amor,agora era aa vez de sua irmão.
Mais esperada talvez porque agora éramos três a esperar,eu,seu pai e você. E olha que você esperou com muita ansiedade também. Inclusive tudo que comia queria colocar em cima de minha barriga dizia: pro neném.
Desta vez estávamos mais amadurecidos e as coisas foram bem mais fáceis. Tanto que sua irmãzinha chegou no dia 30/12/1979,numa manhã linda de Sol que logo transformou-se num maravilhoso dia de chuva. Chuvas são as bênçãos de Deus em nossa vida,sempre foram.O dia que você nasceu também choveu e muito.
Muito bem então que chovesse.A pequena nasceu as 9hrs e 45 . Um bebê lindo que continuou cada vez mais lindo ou melhor linda, já que é uma menina,com o passar do tempo.
Agora eram duas nossas motivações de caminhada.
Filhos são bênçãos de Deus e cria-los um privilégio que o Senhor nos concede para engrandecimento de nossa jornada na terra.
Creio que a única coisa da qual o Senhor nos arguirá o dia que comparecermos diante dele será sobre o que fizemos das pessoas que nos foram confiadas para guiarmos,orientarmos e formarmos na vida. Além é claro amarmos.
Na novela Insensato Coração,em seu ultimo capitulo,a personagem de Natália do Vale,mãe do personagem Leo fala para a nora:
Espere só até seu filho nascer e você vai entender o que é o amor de mãe. E é verdade.Apenas não podemos fazer como ela que matou para dar cobertura ao filho porque isso é distorção do amor e não amor.
Agora com duas princesas em casa estamos realizados?
Não! Falta nossa terceirinha. Mas isso é outra postagem.
Um comentário:
OI Teca!
Aqui você reedita sua história de amor e revive cada emoção, é muito boa esta oportunidade através da escrita. Você se reinventa! Cada filho uma nova experiência, um acréscimo à nossa vida.
Beijos!
Postar um comentário