sábado, 27 de março de 2010

CEDO OU TARDE

Motivacional: Cedo ou Tarde

Cedo ou tarde tudo vai mudar, cedo ou tarde serei feliz. Cedo ou tarde caminharei em busca de todos os meus objetivos, grandes ou pequenos, pois tudo almejo na ânsia de crescer, saindo do lugar comum.



Não medirei esforços, nem tão pouco me queixarei. Em nome de todos os homens que mereceram reconhecimento por seus feitos, vou dar tudo de mim, pois sei que minha missão não é em vão, e a vida de todos nós é um bem mais que precioso.



Por enquanto, ainda é cedo, mas isso pode se transformar e virar tarde demais. Tarde demais, poderei não mais ter tempo de chegar aonde quero.

2 comentários:

Etelvina disse...

ola, vi hoje o seu blog e achei muito interessante, eu chamo me etelvina tenho 67 anos e sofro tambem da doença de parkinson, e fui operada ha 3 anos.
Gostaria de poder conversar com voce.Moro em POrtugal mas tenho familia brasileira.

Um abraço etelvina

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Muito obrigada por colocar o selo, ficou lindo mesmo!
Obrigada também por acompanhar o blog e por suas visitas.
Beijos e tenha um lindo começo de semana.

Google Analytics