quarta-feira, 25 de julho de 2012

   

                   Uma pessoa espiritual?






Não se trata de Espírita,sendo essa palavra designativa de uma religião que estuda os espíritos ( pessoas que partiram para outra dimensão pela morte).E creio que ser  da religião Espírita não faz necessariamente uma  pessoa espiritual.
Sem ter nada contra essa religião nem contra qualquer outra, crendo mesmo que todas são boas para aqueles que as seguem sou Católica e amo minha religião, mas também  não é isso que faz de mim  uma pessoa espiritual pois espiritual 
Espiritual é a pessoa capaz de entender o mundo e tudo que existe como vindos da fonte Divina,ou seja vindo de Deus.Sabe que nosso corpo é templo do Espírito  Santo e portanto sagrado.
E assim essa pessoa que é na verdade cheia do ESPÍRITO SANTO,mesmo não praticando religião alguma pois ela tem a  religiosidade dentro de si , de seu coração, não sendo capaz de ferir nem machucar seja outra pessoa ou mesmo um animal.
Vive a palavra e verdade de Deus e ensinada por Jesus sem querer ser  melhor que ninguém entendendo que o reino de Deus  está dentro de nós.

Terezinha Maria


De: roselia bezerra <orvalhodoceu@hotmail.com>
Para: "terezinhamariadejesuscs@gmail.com" <terezinhamariadejesusc
s

2 comentários:

Maria-bonecas d`pano disse...

Olá Amiga!quanto tempo sem visita-la..como estas!sabias palavras ..Deus esta em qualquer lugar ,dentro de nós ,basta ter bons pensamentos e acreditar ...bjuss com carinho

Iris Scarabucci disse...

Teca,
Vim te dar um grande abraço.Beijão

Google Analytics