sábado, 27 de novembro de 2010

Guerra no Rio de Janeiro?


Li sobre a declaração do sr Governador do Rio de Janeiro,Sérgio Cabral,dizendo"Isso é uma guerra. É uma guerra e guerra tem de ser enfrentada como guerra. Direitos humanos devem ser respeitados sempre, é nossa filosofia, Mas isso é uma guerra". (Sérgio Cabral, 11 de Novembro de 2007).
Sim senhor Governador,dou´lhe razão em tudo que disse ,mas o senhor há de convir que os que estão sofrendo muito e mais com isso tudo são os mais humildes ,aquela população que sofre com tudo sempre,que precisa sair de casa para o trabalho sem segurança alguma nesse momento,com os corações apertados pelo medo do que poderá acontecer .A população está com medo,sr Governador,sr Secretário de Segurança,srs responsáveis pelo Poder Público.
O sr está certo no que disse e tenho percebido o apoio que a população ,mesmo sofrendo e com medo lhe dá, e claro está  que esse apoio veio principalmente do resultado das urnas,refletindo sua atuação na gestão passada.
Como sua eleitora confio em seu modo de agir,por isso lhe dei pela segunda vez meu voto e creio todos os demais que votaram no senhor. Mas também queremos uma solução porque estamos inseguros nessa situação de guerra.
Os mais humildes,aqueles que em qualquer situação estão sempre na expectativa de melhora que nunca vem, estão sofrendo muito e seu sofrimento abala as estruturas da família e de maneira geral a insegurança que leva ao medo generalizado só piora cada dia mais .
Que fazer diante de tal situação? 
Nós, povo,população do Rio de Janeiro ,estamos a espera de uma solução e porque temos medo,temos mais  pressa.
Vamos preservar essa cidade maravilhosa ,para que continue sendo RIO,CIDADE MARAVILHOSA.

6 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Caramba Teca, o negocio no Rio tá feio né? mas acho que dessa vez o Rio riá se libertar desse jugo...tenho fé em Deus!

Beijos

Joana Campos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Teca, eu vejo essa situação com mta esperança, pode parecer loucura!
mas é igual qdo a gente reforma casa, ou faz aquela limpeza geral: no começo levanta mais pó, bagunça.

Com essa situação algo tem que ser feito, não vai continuar como antes. Eu acredito q muita coisa vai mudar pra melhor, vão dar um jeito nessa bandidada toda que infestou a cidade Maravilhosa.

é muito sofrimento, mas é fase de mudança, assim penso.

bjs e bom fds

Badu disse...

Finalmente o bom senso e atitudes corretas para combater o crime agora desorganizado no Rio foram incrementados.

A população chegou ao limite do desespero e concluiu que precisa ficar do lado do bem.

Vamos ter um policial (a exemplo do fiscal do Sarney) em cada esquina denunciando e entregando a bandidagem, o disque denuncia vai fazer parte fundamental nesse processo de limpeza.

Parabéns ao Secretario de Segurança do Rio e todas as autoridades constituídas, que isso sirva de exemplo para desmantelar de vez o crime organizado no Brasil.

Faço votos que a coisa chegue a Brasília, esta na hora da moralização da classe política banindo aproveitadores e exploradores do povo, a ficha limpa foi à primeira medida, mas sabemos que por baixo do tapete tem muita sujeira para vir a publico.

“O povo unido e organizado nunca será vencido”.

Meri Pellens disse...

Teca, essa realmente é uma situação delicada, mas sabe, estou de acordo. Os traficantes estão dominando, inclusive os inocentes. De qualquer forma está havendo muita dor. Existe a cobrança para que o governo faça alguma coisa, pois agora está tentando, não é fácil. Esperemos que dê resultados positivos. Vamos rezar.
Beijo na alma.

Cadinho RoCo disse...

Comungo com a ideia do Governador Sérgio Cabral naquilo que refere-se ao estado de guerra que se instalou no Rio e que não pode parar de jeito nenhum. Há muito sofrimento sim, mas essa é a consequência de um passado marcado por governos relapsos, por votos equivocados, por aquilo que entendo estar hoje presente na esfera federal do nosso Brasil e que espero não trazer como consequências o equivalente ao que vive a cidade do Rio de Janeiro e o que vivemos todos nós que por ela nutrimos amos.]
Cadinho RoCo

Dalva disse...

TECA QUERIDA
LAMENTÁVEL VER NOSSO RIO ASSIM.. PARECE QUE NINGUEM ESTÁ IMUNE DE UMA SITUAÇÃO DESTAS..
VAMOS SUPERAR ISTO TAMBÉM!
OBRIGADA PELA VISITA E PELAS TUAS PALAVRAS.. VOLTEI DA VIAGEM ASSIM .COM 13 QUILOS A MENOS.. SEM TER FEITO NENHUMA DIETA..
PREOCUPO ME COM ISTO E ESTOU FAZENDO UMA MONTANHA DE EXAMES E VOU CONTANDO AOS MEUS AMIGOS...
BEIJUUSSSSSSS

Google Analytics