quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sou Eu






                   Hoje acordei com meu amigo maravilhoso, o Sol.  Meus amigos sabem que sou portadora de Parkinson e por isso nunca se assustam quando veem porque sabem já como é. Mas porque falei do Sol e logo segui falando de Parkinson?
                     Porque o PK nos deixa, os portadores,  no que chamamos de OF. Ou seja não nos movemos,ficamos travados,enrijecidos,as pernas congeladas não saem do lugar.
 Então liguei o Sol ao meu estado porque sempre amei caminhar ao Sol. manhãs gloriosas são minha paixão. Tenho que escrever quando levando e vejo que Deus já acendeu o grande astro.
hoje estou repostando um texto que já publiquei antes mas pareceu-me bem atual- Ai vai ele:
Sou Assim
Adoro a vida e tudo que ela me dá. Tenho 62 anos .Vividos intensamente e com muita felicidade. Uma fé inabalável em Deus, de quem recebi milhares de graças, tudo em abundância... Amo minha família ,meus amigos queridos ,reais e virtuais. Sou portadora de Parkinson, diagnosticado ao 45 anos,mas apesar dos limites que ele me impõe,sou  uma pessoa feliz,pois tenho o apoio e o amor de meu marido e de minhas filhas, meus genros e agora também de meus netos , os maiores presentes que Deus me deu. Bem, essa sou eu. Gosto de repetir um pensamento do livro de Lya Luft( que adoro )PERDAS & GANHOS ;NA VIDA, ENTRE PERDAS E GANHOS,MAIS GANHEI QUE PERDI. Adoro ser a mulher de Nielsen, a mãe de Maíza, Ciça e Marcela, avó de Pedro, João Marcelo e agora também Ygor ,meu netinho que está a caminho, chegará em janeiro. e a sogra de Luis Otávio, e Beto  Sou uma mulher feliz que gosta de ligar os acontecimentos a alguma musica que fala do assunto , Por isso acho que Elis Regina estava certa ao gravar e cantar a musica Aprendendo a jogar com a  frase que adoro,nem sempre ganhando nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar.
É isso.

Nenhum comentário:

Google Analytics