sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano Novo



Sempre esperei o melhor , jamais imaginando que alguma coisa poderia dar errado e a vida dar uma virada feia.
Esse foi um ano bastante dificil para mim e   para meu marido mas minha confiança no Senhor jamais foi abalada .
Em 2014 fiquei muitas vezes em off por causa do sr Parkinson,e para coroar levei um tombo e rompi o tendao de Aquiles.
Nossa Senhora!!!! Que dor .Muita,mas muita dor.Doia do calcanhar até as nadegas ,uma dor queiamando.Horrivel.
Meu maido faalando ,vamos pro hospital e eu,jamais. Se eu for la hj vao chamar a policia pois vao pensar que voce me bate .
Voces sabem que mulher não apanha do marido,cai da escada né?Pois é. Quem é portador de PK cai muito e eu cai em 2014 seis vezes.
Tenho uma amiga que quando chegou no hospital na quinta vez que  caiu chamaram a delegacia de mulheres e interrogaram o pobre do marido a noite toda.|Acharam que na verdade ele espancava-a.
Achei que nao fosse tao grave e fiquei em casa tomando as providencias para melhorar a  dor.
Não só piorou muito a dor como inchou o pé incrivelmente.
Ai nao teve jeto tive que ir ao hospital.
O Ortopedista pegou meu pe,deu uma mexida e falou:
Não poderia ser pior.A senhora rompeu o tendao de Aquiles e tem que ser operada ja.
Nem sai do hospital. Isso era quinta feira.
Internei-me e fui operada na sexta e sai no sábado.Muito bem.tudo correu as maravilhas
Com alta no sabado fui pra casa toda serelepe,sem saber que o pior viria agora.
Pós operatório de pé é uma coisa medonha. Não da pra fazer nada e a casa fica que é gesso puro.Aquele negocio esfarela, um horror.
foram 30 dias com uma pala  e depois 46 dias com gesso. Acho que o Senhor estava colocando-me numa prova.Digo isso porque  uns 15 dias antes dde tudo isso meu marido havia sido diagnosticado  com cancer de prostata e tinha tambem que operar com uma certa  urgencia.
Vamos resumir pra acabar depressa.
Ele foi operado e graças a Deus passa  muito bem.Agora,o periodo de pos operatorio que nos dois passamos foi bizarro pra dizer o minimo.
Mas como falei,jamais minha fé no Senhor foi abalada.
Ficamos nos dois sem empregada nem ninguem que nosa ajudasse com as t ar efas domesticas. A comida comprávamos pronta e a casa
ficou foi suja mesmo.
Acreditem que ate hoje ainda nao consegui ajeitar as coisas…
Entao veio o Natal e em seguida as festas de ano novo , e minhas esperanças se renovaram.Espero realmente um ano bom.
Espero,talvez,ainda não a cura do PK mas q uem sabe uma medicaçaõ nosa faça ter uma qualidade de vida melhor?
Desejo de coração que todo paciente de PK tenha um ano sem transtornos e peço ao Senhor da Vida, nosso Pai do Céu que  nos de,ja nem digo a cura , mas condições de levar uma vida normal.
Ano novo cheio de alegria para todos nós.












2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Teka
Tudo vai dar certo pra vc pois Deus é com vc, amiga...
Melhoras e muita saúde!!!
Bjm festivo de 2015

Amanda Santos disse...

feliz ano novo lindona :)

http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

Google Analytics