sábado, 25 de janeiro de 2014

Caminhando...para ser feliz sempre

Fácil,muito fácil ser feliz não é mesmo?

Não,não é fácil ser feliz ,como também não o é sofrer e ser uma pessoa infeliz. O que vemos no dia a dia são os medianos,aquelas e aqueles que vão levado a vida sem questionamentos sem nem mesmo parar um segundo e pensar em sua própria existência.

Verdade é que acho esses os mais felizes . Ou únicos.conversando com uma amiga dia desses ouvi dela que essa história de ficar pensando em felicidade e coisas assim era papo pra intelectual,gente que gosta de discutir o sexo dos anjos.

  • A vida é muito corrida , concordo, a minha inclusive,pois trabalho meio expediente.Quando aperta muito faço o expediente integral e ultimamente,em janeiro para ser mais exata tenho trabalhado o dia todo.O que me faz ter expediente triplo, e não duplo.Sei de outras pessoas que estão na mesma situação,no mesmo corre corre.Tenho que dize Graças a Deus , estou com muito trabalho.Atrasado,mas muito,muito mesmo. Levando em conta o tratamento do Parkinson,fisioterapia,hidroginástica,Fonoaudióloga,e vai por ai afora... o dia teria que ser maior.E fica realmente maior quando eu fico em OFF,porque nessa condição não posso fazer nada.
  • Então ,lembro de uma frase que ouvi e ainda ouço muito que é
  • Devemos sofrer com dignidade porque o sofrimento enobrece a alma.Chega então minha hora de dizer que isso sim é papo pra boi dormir,porque não acho de modo algum que o sofrimento enobrece alma de ninguém,pelo contrário.É horrível sofrer  dor ou      seja lá o que for que tiver te machucando
  • Sofrer é ruim de qualquer jeito, e quando estamos nesse estado tudo que queremos é alivio.Da dor ,do sofrimento,da tristeza.
  • Mais humilhante que tudo é ouvir pessoas de sua própria família dizer que isso é manha ,vontade de chamar atenção querer aparecer.
  • De fato é estranho você entrar em um lugar andando e sair arrastado.Estar muito bem e do nada congelar,ficar totalmente travado sem condição de se movimentar.Tenho PK há mais de 13 anos.Sem contar o tempo que procurava motivo para tanta dor no ombro,costas etc.Não existe nobreza nem dignidade nenhuma aqui.
  • Já fui muito triste por causa disso mas hoje aprendi a levar a vida.Como bem fala em sua música,Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar...
  • Hoje,não sou triste e nem infeliz por causa da doença.apenas espero a cura,claro,todos esperamos .
    Que a cura chegue com bastante dignidade e alegria.
    Beijo no coração de todos.

2 comentários:

Celia Lima disse...

Tenho o enorme prazer em convidar a todos vocês blogueiros para a votação do top Blogueiro na Ilha da Lindalva e sua presença dará um brilho especial a essa interação blogueira, cujo o verdadeiro sentido é não deixar fenecer a blogosfera. Conheçam todos os blogs participantes antes de votarem.
O meu blog tbm esta participando entre outros. Mas convido a todos a entrar e interagir com todos os blogs, e votarem no que mais lhes agradarem...e não na amizade.Fiquem a vontade.
Conto com a colaboração de todos vcs amigos blogueiros.
http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

Malu Silva disse...

Querida, hoje passei para lhe convidar a conhecer e acompanhar este novo espaço onde estou postando com mais alguns amigos!!
Aguardo visita sua e será um prazer ter sua presença por lá...

http://refugio-origens.blogspot.com.br/

É um espaço muito especial para mim...

Google Analytics