sábado, 13 de abril de 2013

Então esta tudo sempre bem

 

 

Parece titulo de livro mas não encontrei titulo melhor para  essa postagem.

Ando sem  animo para postar apesar de estar com alguns textos prontos,mas gosto de falar de alegria,esperança,cura etc…enfim,não vou deixar de escrever sobre o dia 11 de abril

Dia Mundial da Doença de Parkinson. Apenas pergunto,pra mim mesmo claro: Como erradicaremos essa doença?Estou obcecada pela cura,mas já foi pior.Antes não tinha sossego, psquisava e falava só sobre isso,era uma chata.Agora estou mais calma , embora continue sendo chata,aprendi a duras penas a viver um dia de cada vez.

Poderia até dizer uma hora de cada vez,pois o Pk muda a cada hora o jeito e a maneira de nosso corpo se movimentar( ou paralizar),  isso não é nada bom , quem passa sabe.

Mas não vamos ficar aqui de lamúrias, que detesto, e sim vamos nos conscientizar que enquanto a cura não vem somos responsáveis pelo nosso ir e vir ligeiro ou devagar.Faço emissões de sons vocálicos,principalmente os da Ordem Rosa Cruz que fiz parte no passado tendo estudado por 23 anos e vendo que são bons e eficases.

Também meditação e mantras são ótimos. E os exercícios de minha Fonoaudióloga,que tem me valido muito mas muito mesmo.

Estou aprendendo,que sou anmaior responsavel por minha condição estar melhor ou pior.Portanto faço o que posso para ficar bem.E já fali em varias postagens que se o Senhor me solicita,Ele me capacita,e vou levando…

Dentro de cada um de nós existe um centelha divina que devemos sempre invocar.Uns dizzem ser o Espírito Santo,outros osopro de Deus,mas tudo apenas para dar um nome . A verdade é que essa centelha divina é o que nos impele a luta e o que nos faz nõ desistirmos da cura. Não desistirmos de nós mesmos.

Busque essa centelha, voce que está triste e sem rumo,ou que já não acredita mais em nada,seja la qual doença voce tenha.ou até quem sabe não tenha uma física mas da alma.

E doença da alma dói demais.

Acredite que Deus mora dentro de seu coração, e é essa centelha divina que vai te curar.

E me curar também.

Nenhum comentário:

Google Analytics