quarta-feira, 20 de junho de 2012

Como ser ou ficar triste diante de tanta beleza?

x1pnp_rgmi5o517aIrBBB5VrEUhmGasVyctYbFeVwT801s3Cc0Fp_bo_JMhplYdwkKvuYXpxGAE-MH4rOJGKc4MOO2kFzgvGfirR4NRSCVhguTEAINoElq5MFNKYn1SqWwE41d0-rL-Isg

 

Atualmente o fundo de tela de meu computador é uma imagem do Rio de Janeiro ao amanhecer.O Cristo Redentor envolto em nuvens brancas,simplesmente lindo,maravilhoso.

Ao abrir o p.c. hoje nem  cogitava escrever  uma postagem.Ando , ou melhor andava  aborrecida e não postava nada.Gosto de falar de alegria e de forma alegre e se não posso falar de coisas boas prefiro não postar nada .Mas como ficar indiferente a beleza de um amanhecer do Rio de Janeiro?

E como ficar triste ou aborrecida com tanta beleza existente ao nosso redor?

Basta olhar o nascer do Sol belíssimo acenando com um domingo glorioso de belo.Dar uma volta na praça e ver as crianças correndo e rindo,gritando pelo simples prazer de gritar e mostrar a alegria que  sentem.Começo a pensar o quanto somos privilegiados por simplesmente viver nesse planeta chamado Terra.

Temos tudo de belo e bom e útil e maravilhosamente de graça. Tudo presente de Deus. Posso reclamar  porque tenho Parkinson e ficar deitada o dia todo,ou levantar e cai aqui  cai ali aprumar-me e perceber que aos trancos e barrancos consigo   andar quando muita gente não tem esse privilegio.....quando estou muito cansada penso : graças a Deus estou cansada. Significa que estou viva e na ativa.

Fiquei muito tempo afastada de meu blog,mas hoje resolvi que tenho um compromisso enorme com as pessoas que me seguem     e não posso  perder  essa amizade virtual tão bonita.

Tudo bem,a partir de hoje vou postar o mais vezes .Tenho compromisso com esses seguidores espero que fiquem felizes com minha volta porque eu estou feliz demais por voltar.

Mil beijos

3 comentários:

NIELSEN FREIRE DA SILVA disse...

Mais importante do que seus pensamentos, seus artigos ou suas manifestações no blog, é a sua presença junto a nós. É a sua presença que aquece e anima. É a sua presença que estimula e motiva o nosso caminhar para frente. Não se deixe abater por nada! Seu Nil.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida teca
Senti sua falta... que bom que voltou!!!
Seja muito feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Dalva disse...

oi querida..
voltei tambem a publicar, depois de um tempao.que bom que vc tb está animada. viajo, sabado proximo, dia 7, para o batismo do meu netinho Gabriel..volto em meados de agosto
beijusssssss
cuide sempre

Google Analytics