domingo, 19 de dezembro de 2010

Falando de viagem





Hoje é domingo,19/12/2010.Fazem quatro dias que chegamos de viagem e ainda não tive tempo de falar como foi bom..Estou numa correria imensa porque viajaremos novamente dia 22/12 para Goiânia,onde passaremos o Natal,meu marido e eu.Vamos ver nossa filhota mais velha ,matar saudades de nossa cadelinha Perla e passarmos o Natal.
Como não estaremos aqui no dia 24/25 de dezembro,fizemos ontem nossa ceia para comemorarmos junto  com nossas outras duas filhas e genros ,não esquecendo o netinho,nosso Príncipe ,UFA!!! Nem deu tempo de pensar se estou cansada porque ainda não parei.O jantar foi sábado e hoje nosso neto foi com os pais embora.
Snif,snif,snif...
O jantar foi ótimo.
Agora a viagem......Ah! A viagem!!!
Foi maravilhosa!
Embarcamos sábado,11/12  e desembarcamos quarta,15/12. Foram quatro noites e tres dias de sonho e magia.
Para não dizer que tudo foi maravilha e só maravilha,teve uns contratempos que foram até bem chatos.
Primeiro a chuva.Todos sabemos que férias com chuva é muito complicado mas só quando acontece conosco temos verdadeira noção.
Antes da chuva descemos em Ilha Bela,SP e ficamo  na praia o dia quase todo. Por  lá almoçamos e só voltamos ao navio as 17 horas,quase na hora da partida para o Sul, mais especificamente Santa Catarina.
Foi o dia mais alegre de todos porque ninguém pode ficar  triste com tanta beleza e com um Sol tão lindo brilhando no céu.
Tudo bem na ida para o sul,não fosse um pequeno DETALHE,que nem precisaria incomodar ninguém, como de fato não incomodou ,mas o DETALHE  só foi ruim para mim.Muito bem,fiquei congelada.O modo como é chamado não consigo guardar,creio que por causa do trauma de  ter que aguentá-lo.Ficar congelada só quem tem Parkinson vai entender do que estou falando.´Horrível , lutei com toda força que sei estar dentro de mim para superar.|Mas não consegui e acho que nunca serei capaz de superar ou me conformar simplesmente.Luto muito por isso sai da cabine endurecida mesmo.

Bem ,isso é assunto para uma postagem e eu a farei certamente..Agora so quero falar do lado bom da viagem.
Desde o embarque foi bom.
O tempo só atrapalhou um pouco nossa diversão mas não tirou nossa alegria porque estávamos dispostos a
não ficar lamentando tempo ruim e partir porque queríamos conhecer a ilha.
Medo? Só o de não aproveitar .Dançamos ,fomos ao teatro, vimos show de piano .
Não vou ficar tagarelando sobre o cruzeiro.Deixarei voces descobrirem quando fizerem,vai ser melhor.
Deu para descansar e já estou prontinha para trabalhar amanha.
Tenham todos uma boa semana
Beijos.

3 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Oi Teca! tava vendo os posts da viagem, que delícia! fotos e momentos ótimos!

e vão viajar de novo, isso é tão bom, né? adoro viajar.

como vc não estará por aqui no Natal, então te desejo um feliz natal, cheio de amor, paz e muito carinho entre vc e os seus. Que o papai noel te traga aquele sonhado presente, que haja muita felicidade na noite de natal entre todos vocês e o sentimento perdure até o outro natal.

bom dia! e boa viagem

Geisa Machado disse...

Que maravilha minha querida!!!! Realizar um sonho é o que faz a vida ser interessante. Viagem deslumbrante! Fiquei babando nas fotos. rsrsrs Muito bom te ver alegre e satisfeita. Vou te confessar que este é um dos meus sonhos também e quando vejo vc ter conseguido o seu, isso me anima e me faz sentir que um dia também conseguirei.
Estou muito feliz por vc! Coisas boas acontecem para pessoas boas.
Que o seu Natal seja esplêndido, como continuação da sua viagem. E que isso só seja o começo para um 2011 repleto de conquistas e alegrias.
Te gosto muito!!!
Bjussss

Rosane Peon disse...

Olá Teca querida!!
Fui junto com meu marido no dia 15 de Dez.Ilha Bella também de navio. Irei de 16 de Janeiro com um grupo maior de familiares para Salvador também de navio, Eu amo esses passeios....
Sei que você aproveitou muito ótimo
espero que faça outras em breve.

Feliz natal com seus familiares em Goiânia e com sua cachorrinha Perla.
Que a paz, saúde e união continue nesse novo ciclo que se inicia.Feliz 2011.
Rosane Peon

Google Analytics