sábado, 1 de maio de 2010

PODE A COR INFLUENCIAR SENTIMENTOS ?

A cor pode influenciar sentimentos ou comportamentos?
Estava achando o azul profundo muito carregado em meu blog .Apesar de adorar a cor lidar a todo momento pode ser entediante.O problema é que gosto de todas as cores por isso acho que vou trocando até decidir-me por uma definitiva.
Deve ser por que hoje estou achando tudo ruim .O dia que fico assim ,sem conseguir andar direito,com os movimentos lentos e pesados,sei que nesse dia esstou perdendo para o sr PK.Então, sabendo disso falo com ele :
Bem hoje a vitoria ´pode ser sua mas eu ganharei a guerra.
Tento viver um dia de cada vez,mas a verdade é que não é facil.
Para não ficar muito dramatico esse post vamos cantar com os Titãs

Epitáfio
Titãs





Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...



Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...



O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...



Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...



Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...



O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)



Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...



Bem, ficamos por aqui hoje.

Nenhum comentário:

Google Analytics